Icone subir ao topo da página
Desenvolvimento web

Monhark Engenharia 2024

cliente

Henrique marques

serviço

Desenvolvimento web

prazo

7 semanas

introdução

Nos últimos anos, o mercado imobiliário constatou um crescimento significativo de consumidores interessados em imóveis de luxo. Segundo o Sindicato da Habitação (Secovi).

Para conquistar essa parcela de consumidores, ainda mais exigentes e seletivos, as imobiliárias precisam adotar estratégias de marketing e vendas inovadoras. Se adaptar às demandas desse público é imprescindível para se destacar diante da concorrência. Por isso, antes de buscar por imóveis de luxo para compor o portfólio da imobiliária, é importante entender as características que os empreendimentos de alto padrão precisam ter para despertar o interesse de seus clientes e prospects.

Imagem

desafio

Desenvolver um design inspirado no guia visual da marca, tornando-o contido, mas reconhecível. Criar uma vitrine web que ajudará a comercializar um tipo totalmente novo de oferta, onde será apresentando um processo de navegação simples que orientaria o usuário em todas as etapas, garantindo alta conversão de usuário para empresa.

Imagem

problema

A tecnologia da empresa permite criar módulos residenciais de formatos clean e futuristas, muitas vezes impossíveis de produzir da forma tradicional.

solução

Nosso principal objetivo foi criar uma aplicação web responsiva e com interfaceis que refletissem os valores da empresa, permitindo aos usuários selecionar projetos e absorver a experiência de cada imóvel, em apenas alguns cliques.

Imagem
Imagem
Imagem

Página home

Imagem

resultados

A página home, vincula botões CTA, formulário e as redes sociais, para atrair clientes e convertê-los em leads. Naturalmente, era importante despertar o interesse dos usuários e fornecer-lhes informação suficiente, incentivando-os a passar à fase de consultoria. Utilizamos fotos, vídeos e ícones com linhas simples e visuais único e atrativo, para melhor apresentar as informações e familiarizar os clientes com o produto.

As fontes e cores atenderam as especificidades do negócio. Por exemplo, utilizamos a fonte Archivo sans serif, pois sua estrutura e geometria implicam uma abordagem séria aos negócios e aos clientes, e uma alta qualidade de serviços. A paleta de cores utilizada no design foi a mais natural possível. priorizei não apenas às cores principais, mas também aos realces e divisórias. Para enfatizar a conexão com os elementos futuristas.